Compartilhe
A Oracle anunciou a aquisição da Instantis, fornecedora de soluções de gestão de carteiras de projetos na nuvem e on-premise. 
 
Com a combinação da Instantis com as capacidades dos aplicativos do Oracle Primavera e Oracle Fusion, a Oracle espera oferecer um pacote mais completo de soluções para a gestão de carteiras de projetos empresarias na nuvem e on-premise. Os termos do acordo não foram divulgados.
 
“As empresas atentaram para a necessidade de um enfoque mais simplificado para abordar as iniciativas de gestão de carteira de projetos. Mas a maioria das soluções é muito complexa e de alto custo de implementação. Com a incorporação da Instantis, a Oracle pode ajudar os clientes a obter total visibilidade e controle de suas iniciativas de projeto-chave para a missão empresarial por meio de uma abordagem verticalizada e adaptada para projetos em toda a organização”, disse Mike Sicilia, vice-presidente sênior e gerente geral da Oracle Primavera.
 
As soluções combinadas da Oracle vão permitir gerenciar, acompanhar e criar relatórios sobre as estratégias da empresa, desde a infraestrutura e a manutenção até a produção, a TI, o desenvolvimento de novos produtos, Lean Six Sigma e outras. 
 

acesso rápido

pt_BRPT