Compartilhe

A Oracle anunciou que assinou um contrato para adquirir a BlueKai, líder do setor em plataforma de Big Data baseada na nuvem, que permite às empresas personalizar campanhas de marketing on-line, off-line e nos canais móveis, com informações mais precisas e práticas sobre os públicos-alvo.
 
 A solução da BlueKai inclui sua plataforma de gestão de dados que centraliza a organização das informações dos clientes e do público-alvo na nuvem para ajudar as empresas a implementar campanhas de marketing personalizadas em todos os canais, a alcançar melhores resultados e elevar o ROI sobre as iniciativas de marketing. A empresa também é líder mundial no fornecimento de dados de terceiros, fortalecendo as informações proprietárias de empresas com dados úteis sobre mais de 700 milhões de perfis.
 
A BlueKai será integrada com a Responsys, para automação de marketing B2C, e com a Eloqua, para automação de marketing B2B, a fim de proporcionar interações orquestradas e personalidades com os clientes em todos os canais e atividades de marketing.
 
Combinada com as soluções de marketing e tecnologias sociais da Oracle, a BlueKai possibilitará que os clientes criem perfis de usuário mais completos, integrando informações de fontes diretas e indiretas, incluindo mídias, publicidade, redes sociais e canais móveis.
 
A combinação propiciará ainda que empresas B2B e B2C criem campanhas multicanal personalizadas e interações com clientes via e-mail, web, social, dispositivos móveis, publicidades e canais de conteúdo em cadeia, de maneira inédita.
 
  “Os profissionais de marketing moderno precisam de novas maneiras de adquirir, centralizar, interpretar e ativar os dados dos consumidores em todos os canais de marketing, para que possam aprimorar a experiência do cliente e maximizar o retorno sobre os investimentos em marketing”, disse Steve Miranda, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle. 

acesso rápido

pt_BRPT