Compartilhe


Parceria visa apoiar iniciativas de pesquisa e facilitar a colaboração
 
A Partners HealthCare, nos Estados Unidos, e a EMC Corporation anunciaram parceria para melhorar os serviços de assistência médica e a vida dos pacientes por meio do desenvolvimento de uma ágil plataforma de dados e lógica analítica, a Partners Data Lake. O objetivo da Partners Data Lake é acelerar pesquisas clinicamente relevantes desenvolvidas em todo o sistema Partners HealthCare para uso no âmbito clínico.
 
As ideias provenientes da Partners Data Lake também serão usadas como apoio à medicina, ajudando a tornar a pesquisa mais eficiente, aprimorando o diagnóstico e o tratamento de doenças e, em última análise, fazendo da assistência médica algo mais eficaz.
 
Utilizando os avançados recursos de diagnósticos médicos em todo o sistema Partners HealthCare, os grandes volumes de dados gerados em atividades separadas de pesquisa agora estarão agrupados na Partners Data Lake, permitindo à comunidade médica explorar e desenvolver novas ideias para as enfermidades humanas, no sentido de aprimorar o diagnóstico, o tratamento e a vida dos pacientes. A nova plataforma apoiará as atividades clínicas e de pesquisa em todo o sistema Partners, o que inclui o Brigham and Women’s Hospital, o Massachusetts General Hospital, o McLean Hospital, a Spaulding Rehabilitation Network e seus hospitais comunitários. 

acesso rápido

pt_BRPT