Compartilhe

Clientes da Oracle Cloud agora podem usar PayU Hub para operar em diversos países

A PayU, provedora do PayU Hub e membro Silver da Oracle Partner Network (OPN), anuncia que o PayU Hub foi integrado ao Oracle Cloud e agora está disponível no Oracle Cloud Marketplace, oferecendo valor agregado aos clientes do Oracle Cloud. O PayU Hub permite que as empresas operem na Ásia, Europa Central e Oriental, América Latina, Oriente Médio e África e consigam integrar todas as operações por meio de conexões locais com bancos, compradores e métodos alternativos de pagamento, permitindo que os clientes atuem em vários países com transações em moeda local por meio de uma única conexão sistêmica simples e rápida. A parceria com a Oracle atende à demanda por uma oferta de comércio eletrônico de ponta a ponta e integra um meio de pagamento transparente apoiando proprietários de negócios e usuários finais.

O Oracle Cloud Marketplace é um ponto único para os clientes da Oracle que buscam aplicações de negócios confiáveis e provedores de serviços que oferecem soluções comerciais exclusivas, incluindo aquelas que estendem o Oracle Cloud Applications. O Oracle Cloud é a nuvem pública mais ampla e completa do setor, oferecendo serviços corporativo em todos os níveis da nuvem, incluindo plataforma como serviço (PaaS), infraestrutura como serviço (IaaS) e dados como serviço (DaaS).

"Contratar uma ferramenta exclusiva com todos os recursos do PayU Hub pode gerar uma economia de até R$ 30 mil aos clientes. Além disso, com essa integração, é possível expandir internacionalmente de maneira ágil e segura", afirma Flavio Gomes, head de Parcerias da PayU Brasil. "A participação da PayU no Oracle Cloud Marketplace aumenta ainda mais nosso compromisso com a comunidade Oracle e permite que os clientes aproveitem facilmente os benefícios do PayU Hub. Estamos ansiosos para aproveitar todo o poder do Oracle Cloud para nos ajudar a atingir nossas metas de negócios ".

"A nuvem representa uma enorme oportunidade para a nossa comunidade de parceiros", disse David Hicks, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios em Nuvem da ISV Worldwide, Oracle. "O compromisso da PayU com a inovação da Oracle Cloud e a execução de qualidade irão ajudar nossos clientes em comum a receber as soluções de meios de pagamento habilitadas para nuvem, prontas para atender às suas necessidades críticas de negócios."

O Oracle Cloud reconhece as soluções de membros do OPN que foram testadas ou verificadas para se integrarem ao Oracle Cloud Infrastructure. A integração oferece aos clientes da Oracle a confiança de que o aplicativo do parceiro é suportado pelo Oracle Cloud Infrastructure SLA, permitindo acesso e controle total sobre seus serviços de infraestrutura em nuvem, bem como desempenho consistente.

O Oracle Cloud Marketplace oferece uma interface intuitiva para procurar aplicativos e serviços disponíveis, bem como avaliações de usuários para ajudar os clientes a determinarem as melhores soluções de negócios para sua organização. Com seus novos recursos de instalação de aplicativos automatizados, os clientes podem facilmente implantar aplicações de negócios do provedor a partir de uma interface de nuvem centralizada.

acesso rápido

pt_BRPT