Compartilhe

O Porto Digital está com inscrições abertas para o Mind the Minas, programa que apoia o surgimento de novos negócios inovadores empreendidos por mulheres, por meio do programa Mulheres em Inovação, Negócios e Artes (MINAs), iniciativa de equidade de gênero do parque, com apoio Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. As interessadas de todo o país podem conferir a chamada no link https://bit.ly/Chamada_MtM2020_2 e realizar a inscrição em https://bit.ly/MindTheMinas_2020 até 28 de agosto.

Na chamada, serão selecionados 12 novos empreendimentos, que podem ser startups, empreendimentos criativos, empresas nascentes, negócios de impacto em fase inicial ou com modelos de negócio em funcionamento. As atividades do Mind the Minas serão realizadas todas em ambiente virtual, com duração de 10 semanas de imersão em técnicas de interação e conhecimentos atuais sobre empreendedorismo.

O Mind the Minas é pautado em três pilares: plano de formação, mentorias e conexões. No primeiro ponto, os participantes terão acesso a oficinas que tratam de temas como análise de mercado, modelos de negócios e gestão ágil. Ao mesmo tempo, também serão acompanhados por um time de mentores formado por profissionais do ecossistema de inovação do Porto Digital. Por fim, é esse mesmo ambiente multidisciplinar que será o palco para a imersão e articulação com os atores do parque tecnológico.

Serviço

Apresentação do Mind the Minas: https://bit.ly/Chamada_MtM2020_2
Inscrições até 28/08/2020
Link para inscrição: https://bit.ly/MindTheMinas_2020
Chamada com todos os detalhes do programa: https://bit.ly/Chamada_MtM2020_2

acesso rápido

pt_BRPT