Compartilhe
 

O município de São Carlos (SP), 13ª mais importante do Estado de São Paulo, implantou o módulo Folha de Pagamento da empresa goiana Prodata, que possibilita a integração entre todos os setores da administração pública, confiabilidade e facilidade no gerenciamento, como forma de garantir maior controle nos gastos com pessoal no município.
 
Para o gerente comercial da Prodata, Ricardo Dias Sato, com a implantação do módulo, o município só tem a ganhar. "A nova plataforma facilita a atuação dos gestores, pois oferece facilidades no manuseio, integração com todos setores do município, importação do banco de dados do sistema anterior, confiabilidade e gerenciamento por gráficos", completa.
 
Reconhecida como a ‘Capital Tecnológica do Brasil’, São Carlos (SP) abriga campi de duas das principais universidades do Brasil, a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade de São Carlos (UFSCar). Segundo dados do Tribunal de Contas do Estado de são Paulo (TCE-SP), em 2015 a cidade possuía uma população de 240 mil habitantes e uma receita total de R$ 616 milhões.
 
A Prodata Gestão Estratégica é uma empresa de sistemas de gestão que desde 1985 fornece soluções em software de gerenciamento. A companhia, localizada em Goiânia (GO), tem como foco a excelência na criação de softwares personalizados que facilitam a gerência de forma integrada. A empresa é líder no segmento de médios e grandes municípios e está presente em diversas cidades goianas, além de prefeituras e outros órgãos nos Estados do Pará, Tocantins, Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

 

acesso rápido

pt_BRPT