Compartilhe
O The Government Leaders Forum – Latin America and The Caribbean (Fórum de Líderes de Governo – América Latina e Caribe), organizado pela Microsoft, vai reunir líderes do governo e outros pensadores influentes para discutir experiências e trocar ideias sobre as oportunidades que a tecnologia da informação possibilita na região. Evento acontece no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, nos dias 9 e 10 de abril. 
 
Fórum de Líderes de Governo
 
O Fórum vai se concentrar no tema "Impacto de condução hoje, para um futuro mais brilhante", com uma atenção especial em áreas de interesse para os decisores políticos e as elites do governo em toda a região, incluindo temas como a Competitividade Nacional, Desenvolvimento Social, Crescimento Econômico e Educação.
 
“É um privilégio para a ABES estar em contato com líderes da América Latina e Caribe que devem expor seus projetos de melhorias regionais. Esse encontro possibilitará uma discussão rica sobre crescimento econômico e diversos outros pontos que trazem condições melhores para o futuro dos cidadãos”, afirma Jorge Sukarie, presidente da ABES. 
 
Os participantes do Fórum explorarão como as tecnologias de informação podem ser aproveitadas de forma agressiva e consistente a fim de impulsionar o progresso em diferentes áreas estratégicas, bem como discutir as implicações das políticas públicas do ambiente de tecnologia em desenvolvimento atualmente.
 
 

acesso rápido

pt_BRPT