Compartilhe
 
ABES traz condições especiais a associados
 
Levantamento realizado pela Gama Academy, escola que promete preparar estudantes e profissionais para atuarem em empresas do mundo digital, aponta que em 149 startups de tecnologia estão disponíveis mais de mil vagas no Brasil para profissionais do setor. Além disso, informam que a maior demanda é por desenvolvedores de programas para web e também para dispositivos móveis.
 
Visando esse mercado que tende a crescer mais nos próximos anos, a ABES oferece aos seus associados o Programa de Apoio às Incubadas e Startups para que as empresas do setor possam participar mais ativamente do movimento e rever os serviços fundamentais para conseguir acelerar e qualificar seu desenvolvimento, contando com orientações de especialistas.
 
O programa inclui condições especiais para os associados, como: isenção das taxas de filiação; pagamento de apenas 50% do valor da menor mensalidade vigente, por um período de até 24 meses; apoio da Diretoria de Inovação e Fomento e da equipe da ABES na orientação às novas empresas, e disponibilidade dos serviços associados sem custo, inclusive a emissão de certidões e participação gratuita em eventos organizados pela entidade.
 
Confira as condições, clicando aqui.

acesso rápido

pt_BRPT