Compartilhe
 
Startups têm até o dia 4 de dezembro para se inscreverem

 

Estão abertas até o dia 4 de dezembro as inscrições para a terceira edição do inovaBra, programa voltado a descobrir projetos inovadores de startups que tenham soluções aplicáveis ou com possibilidade de adaptação no setor de produtos e serviços financeiros. Este ano, a novidade é a criação do inovaBra Ventures, um fundo de investimentos em startups, no modelo de corporate venture, com R$ 100 milhões de capital proprietário.
 
O inovaBra permite às startups testarem suas soluções com clientes reais. O objetivo é estabelecer parcerias para acelerar o processo de entrega de experiências inovadoras aos clientes e oferecer como contrapartida a possibilidade dessas startups escalarem seus negócios rapidamente uma vez que as soluções podem ser distribuídas para os 69 milhões de clientes, em mais de 60 mil pontos de atendimentos, além de 55 sites de internet e 62 aplicativos móveis.
 
Os interessados devem apresentar projetos em qualquer segmento que tenham soluções aplicáveis ou com possibilidade de adaptação ao segmento financeiro, principalmente os relacionados a produtos e serviços, varejo, canais digitais, meios de pagamento, seguros, e que enderecem desafios nos seguintes temas: pagamentos, algoritmos, segurança, engajamento de clientes, gerenciamento financeiro, plataformas de investimentos, crowdfunding, customização massificada, IOT, blockchain e inteligência artificial.
 
Inscrições e informações: www.inovabra.com.br

acesso rápido

pt_BRPT