Compartilhe
Como parte do convênio firmado com o Instituto Êxito de Empreendedorismo, a ABES selecionou mais de 100 cursos e palestras inspiradoras para compor a plataforma exclusiva da entidade, que pode ser acessada gratuitamente pelos associados e colaboradores destas empresas, mediante cadastro.Entre os cursos selecionados estão: Captando Investimentos; Formação de Profissionais para Licitações; As 15 competências de um empreendedor de Êxito; Inteligência Emocional para Empreendedores; Agile Design Thinking; Agile Devops e Scrum; Ciência de Dados (I e II); Internet das Coisas; Inteligência Artificial, entre outros.

“O Instituto Êxito tem centenas de cursos e fizemos uma curadoria deste material pensando no perfil de nossos associados e em colaborar com a formações de profissionais com habilidades e competências sintonizadas com a transformação digital. Selecionamos conteúdo atualizado nas áreas de empreendedorismo, marketing e vendas, gestão de negócios, desenvolvimento pessoal e tecnologia da informação”, explica Jamile Sabatini Marques, diretora de Inovação e Fomento da ABES.

Os usuários também têm acesso on-line a palestras inspiradoras com grandes nomes do empreendedorismo e sócios do Instituto, tais como: José Roberto Marques, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching – IBC; Janguiê Diniz, fundador do Grupo Ser Educacional; Antônio Carbonari Netto, fundador do grupo Anhanguera Educacional; Carol Paiffer, presidente da Atom;  João Appolinário, fundador e CEO da Polishop; Ricardo Bellino, empreendedor serial; Bruno Pinheiro, fundador da Be Academy; Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech; João Kepler, fundador e presidente do Fundo de Investimentos Bossa Nova; Fábio Coelho, presidente do Google Brasil, entre outros.

Não perca tempo! Para conhecer todos os cursos selecionados e já começar a realizá-los, acesse: https://exito.app.toolzz.com.br/abes.

Sobre o Instituto Êxito de Empreendedorismo

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil e que hoje já conta mais com mais de 400 sócios. Eles compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para alavancar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independentemente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas. Sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo. Mais informações no site: www.institutoexito.com.br.

acesso rápido

pt_BRPT