Compartilhe

A Red Hat, referência mundial no fornecimento de soluções open source, acaba de lançar o Red Hat OpenStack Platform 13, mais recente versão da solução de Infraestrutura como serviço (IAAS) em cloud da companhia.
 
O Red Hat OpenStack Platform 13 fornece uma base para empresas que estão usando a cloud híbrida para estratégias de transformação digital. Além disso, foi projetada para minimizar os crescentes impasses envolvidos na adaptação às novas tecnologias com sua nova ferramenta de atualizações Fast Forward e também é projetado para melhorar a integração entre as tecnologias emergentes.
 
“Um componente importante da jornada de transformação digital de qualquer organização deve ser uma infraestrutura open, moderna e flexível que possa suportar a próxima geração de aplicativos e serviços em cloud. O Red Hat OpenStack Platform 13 foi projetado para simplificar a implementação e o gerenciamento de tal infraestrutura, ajudando a impulsionar a transformação digital de organizações em várias verticais, incluindo telecomunicações, serviços financeiros, setor público, mídia e tecnologia. Com as atualizações Fast Forward, a Red Hat está ajudando a simplificar o processo de atualização do OpenStack para operadores de TI que querem equilibrar a estabilidade e o ritmo da inovação”, afirma Radhesh Balakrishnan, gerente Geral de OpenStack da Red Hat.
 
O Red Hat OpenStack Platform é projetado para acelerar a entrega de aplicativos e serviços ao empoderar as organizações para que inovem com maior confiança por meio de uma cloud privada extensível e pronta para produção. Com o Red Hat OpenStack Platform 13, as empresas podem evoluir sua infraestrutura de TI em um ambiente mais ágil e eficiente, que está pronto para capturar as oportunidades apresentadas pelo marketplace digital que está surgindo.
 
O Red Hat OpenStack Platform é apoiado por um ecossistema de parceiros robusto para empresas, incluindo Dell EMC, Intel, Lenovo, NetApp e Rackspace e também tem amplo suporte no setor de telecomunicações, por meio de Cisco, Ericsson, Huawei, NEC e Nokia, entre outros. Centenas de clientes já utilizam esta plataforma para operar suas clouds privadas e híbridas para uma variedade de implantações, incluindo: BBVA; Cambridge University; FICO; Massachusetts Open Cloud; Turkcell, entre outras. 

acesso rápido

pt_BRPT