Compartilhe

16/03/2016


 
Para apresentar detalhes do Seguro Bradesco Saúde, Odontológico e Vida, viabilizados pela Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços Complementares do Brasil e A2G Corretora de Seguros, a ABES realizou uma nova palestra no dia 16 de março, em São Paulo. 
 
A adesão ao seguro saúde, por exemplo, pode trazer uma economia de até 40% para as empresas associadas, com alta qualidade de serviços e ampla cobertura nacional garantida por uma das maiores seguradoras do país. “Hoje, 80 empresas associadas à ABES já adeririam ao plano. São 1400 vidas beneficiadas entre sócios, diretores, empregados e seus dependentes. O plano se tornou uma ótima oportunidade para o micro e pequeno empresários, que não consegue arcar com os altos gastos em saúde ou que tem um quadro reduzido de colaboradores”, comenta Carlos Sacco, diretor de Marketing da ABES.

Além do seguro saúde, foram apresentados outros benefícios disponibilizados aos associados ABES, como o plano odontológico da MetLife, que pode ser contratado separadamente do seguro saúde e não há necessidade de adesão de todos os colaboradores da empresa, segundo  Alex Calhau, diretor da A2G Corretora, que informa que são três opções de planos, que vão do básico ao completíssimo, com cobertura para prótese e aparelho.
 
Também será apresentado o Seguro Vida Bradesco, que atende a exigência da convenção coletiva das empresas de TI. Ele pode ser contratado para funcionários, diretores e sócios da empresa e os valores de cobertura começam com 20 mil reais e podem chegar a 300 mil reais. Para mais informações: Central de Atendimento ABES: (11) 2161-2833
 
 

acesso rápido

pt_BRPT