Compartilhe
 

No dia 19/02, representantes da ABES se reuniram com o Secretário Especial da Receita Federal do Brasil, Marcos Cintra, para tratar de uma agenda importante para o setor de TIC: a Reforma Tributária. Também foram discutidos temas para o aprimoramento da segurança jurídico-tributária no país. “É uma unanimidade nacional a urgência de avançarmos na agenda para uma reforma e simplificação tributária. Como entidade setorial, estamos engajados nesse debate e na apresentação de sugestões”, destacou Francisco Camargo, presidente executivo da ABES.  

A associação tem, atualmente, mais de 2 mil empresas associadas e conveniadas, sendo que 85% delas são Micro, Pequenas e Médias Empresas distribuídas em 23 Estados brasileiros e no Distrito Federal, companhias responsáveis pela geração de mais de 200 mil empregos diretos e um faturamento anual da ordem de US$ 24 bilhões.

Entre os participantes da reunião estavam o diretor jurídico da ABES, Manoel Antonio dos Santos; Rodolfo Fücher, conselheiro da entidade; e o coordenador do Comitê Regulatório, Andriei Gutierrez.
 

acesso rápido

pt_BRPT