Compartilhe

No próximo dia 10 de novembro, a ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) realizará com a FITec Inovações Tecnológicas, a ABPI (Associação Brasileira da Propriedade Intelectual) e a MPA-AL (Motion Picture Association – América Latina), um café da manhã para debater os aspectos comuns à Internet, Conteúdo e Criatividade, no Hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa, Paraíba.
 
O evento contará com uma palestra de David Fares, vice-presidente sênior de Relações Governamentais da 21st Century Fox, pessoa responsável por coordenar o posicionamento da companhia em relação à mídia internacional, propriedade intelectual, políticas de e-commerce e assuntos regulatórios, junto ao governo dos EUA e estrangeiros e às organizações internacionais.
 
O encontro das entidades foi motivado pelo Fórum de Governança da Internet (IGF) que ocorrerá de 10 a 13 de novembro, na mesma cidade, João Pessoa, e que viabiliza debates sobre questões de políticas públicas relativas a elementos importantes da governança da Internet.
 
Gratuito, o evento promovido pela ABES, FITec, ABPI e MPA-AL contará com representantes dos segmentos de atuação das entidades. Os interessados em participar podem se inscrever por meio do link: https://credencial.imasters.com.br/igfsideevent/inscricao.
 
 
AGENDA
Café da manhã: Internet, Conteúdo e Criatividade
Data: 10 de novembro
Horário: 9:00 às 12:00
Local: Hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa, Paraíba.
Endereço: Av. Cabo Branco, 4550 – João Pessoa (PB)
 
Sobre a ABES
A ABES, Associação Brasileira das Empresas de Software, é a mais representativa entidade do setor com cerca de 1.600 empresas associadas ou conveniadas, distribuídas em 23 Estados brasileiros e no Distrito Federal, responsáveis pela geração de mais de 120 mil empregos diretos e um faturamento anual da ordem de US$ 20 bilhões por ano.
 
As empresas associadas à ABES representam 85% do faturamento do segmento de desenvolvimento e comercialização de software no Brasil e 33% do faturamento total do setor de TI, equivalente em 2014 a US$ 60 bilhões de vendas de software, serviços de TI e hardware.
 
Desde sua fundação, em 9 de setembro de 1986, a entidade exerce a missão de representação setorial nas áreas legislativa e tributária, na proposição e orientação de políticas voltadas ao fortalecimento da cadeia de valor da Indústria Brasileira de Software e Serviços – IBSS, na defesa da propriedade intelectual e combate à pirataria de softwares nacionais ou internacionais e no apoio às iniciativas de fomento à pesquisa, desenvolvimento, inovação e ao desenvolvimento do software nacional. Acesse o Portal ABES – www.abes.org.br ou fale com a nossa Central de Relacionamento: (11) 2161-2833.
 
 
 
Contatos para a imprensa:
S2Publicom
http://www.s2publicom.com.br
Twitter / Facebook / Youtube: S2publicom
PABX: (11) 3027-0200 / 3531-4950
Erika Borges erika.borges@s2publicom.com.br   
Telefone: (11) 3027-0212
Teresa Santos teresa.santos@s2publicom.com.br  
Telefone: (11) 3027-0206
Priscila Rocha priscila.rocha@s2publicom.com.br  
Telefone: (11) 3027-0201

acesso rápido

pt_BRPT