Compartilhe
O Senac São Paulo promove, de março a junho, o Road Show TI 2013, ciclo de palestras que percorrerá 23 unidades da capital e do interior do Estado, com especialistas que abordarão questões relacionadas à tecnologia da informação.
 
Voltada a estudantes de nível médio e superior, profissionais e demais interessados na área, a programação inclui temas ligados ao desenvolvimento de softwares, infraestrutura, gestão de TI e internet, como vídeo digital e animações na web, o futuro do mercado de games, gestão de serviços e gerenciamento de projetos, infraestrutura de cloud computing, HTML5, acessibilidade na web, tendências na segurança da informação e certificações do Linux Professional Institute (LPI).
 
Entre os palestrantes estão experientes profissionais, como Luis Bechtold e Leon Kulikowski, da Adobe; Yasodara Córdova e Reinaldo Ferraz, da W3C; Rodrigo de Carvalho, da Microsoft; José Carlos Gouveia, do LPI; e Clarice Santiago, da PMI Chapter SP. Haverá a participação de importantes empresas parceiras do Senac, como Microsoft, LPI, Symantec, W3C, Adobe, PMI, Exin e Oracle.
 
As primeiras unidades a receber o evento, que é gratuito, são Tatuapé (8 e 11 de março) e Consolação (11 e 12). Mais informações: telefone 0800-883-2000 ou www.sp.senac.br/roadshowti.
 

acesso rápido

pt_BRPT