Compartilhe

Ferramenta 100% na nuvem proporciona ao empresário agilidade e facilidade para administrar a gestão financeira de sua empresa a um preço acessível

A Sage, referência em soluções de gestão na nuvem, acaba de lançar um software totalmente online que garante gestão e controle financeiro para microempreendedores. O Sage Financeiro dispensa de vez o uso de papel e caneta ou planilhas de computador para fazer a gestão das receitas, despesas e fluxo de caixa da empresa de maneira ágil e fácil a um preço que cabe no bolso de qualquer empresário.

“Segundo dados do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), uma em cada quatro empresas fecha antes de completar dois anos de existência e entre os principais motivos está a dificuldade dos empreendedores na hora de cuidar da gestão financeira do negócio. Sabemos desse desafio e estamos investindo para apoiar os empresários com uma tecnologia fácil que simplifica essa tarefa e proporciona mais eficiência para a gestão, contribuindo para a continuidade da empresa”, diz Jorge Carneiro, presidente da Sage Brasil e América Latina.

O sistema é ideal para que o empreendedor tenha acesso a controles financeiros básicos que os ajudem na tomada de decisão. Um painel de controle com 7 indicadores de negócio (entre eles um gráfico de fluxo de caixa) fornecem ao empreendedor informações importantes que mostram como está a saúde financeira do seu empreendimento. Além disso, outras funcionalidades de destaque são a personalização de categorias e centros de custo para classificação dos lançamentos, integração com o Sage NFe, integração com os softwares contábeis Sage Office e Sage Gestão Contábil e relatórios detalhados de Livro Caixa e Fluxo de Caixa.

“Estamos oferecendo ao micro e pequeno empresário a possibilidade de transformar a gestão das finanças de sua empresa de forma simples e muito acessível. Com o Sage Financeiro, ele terá autonomia para controlar todas as transações financeiras de seus negócios de forma ágil, intuitiva e na nuvem, o que possibilita acessar a solução a qualquer hora bastando ter acesso à internet”, afirma Osvaldo Meneghel, diretor de produtos da Sage Brasil.

“Atualmente, as micro e pequenas empresas são grandes geradoras de renda e de emprego no Brasil. Elas representam quase a totalidade das empresas nacionais e são responsáveis por 27% do PIB e por mais da metade dos empregos formais do país. O Sage Financeiro chega para auxiliar esses heróis da economia nacional a ter controle da gestão financeira de seus negócios e assim poderem prosperar”, afirma.

Para mais informações sobre o software: https://info.sageone.com.br/sage-financeiro?utm_source=pr&utm_medium=noticia&utm_campaign=sfin

acesso rápido

pt_BRPT