Compartilhe


Plataforma irá conectar serviços de vendas, atendimento e marketing

A Salesforce e a Dell Technologies acabam de anunciar um acordo estratégico de tecnologia. Estendendo a relação entre as duas empresas, a Dell Technologies ampliará o uso das aplicações da Salesforce em vendas, atendimento e marketing, líderes de mercado, e também da plataforma de CRM, que acaba de incorporar a Inteligência Artificial do Einstein. As soluções serão usadas por milhares de funcionários da Dell Technologies no mundo para aumentar o sucesso de seus clientes.

 
“Na Dell Technologies, nosso foco é no cliente e na entrega das melhores experiências do mundo, e a Salesforce está nos ajudando a integrar todas as nossas interações com clientes, em todas as nossas linhas de negócio. É um grande movimento para a nossa empresa. E, com a incorporação da Inteligência Artificial do Einstein, podemos tornar essas interações ainda mais inteligentes", diz Michael Dell, presidente e CEO da Dell Technologies.
 
A Salesforce apresentará uma plataforma flexível de integração de vendas, atendimento, marketing e mais para garantir uma experiência mais holística aos clientes da Dell Technologies. As centrais de atendimento ao cliente da Dell Technologies de todo o mundo terão acesso ao Service Cloud Einstein, que será incorporado à estrutura da Sales Cloud.
 
Além disso, as empresas usarão o Dell Boomi, plataforma líder em conexão nativa da nuvem, para transferir grandes volumes de dados rapidamente entre as duas empresas.
 
"Nossa Plataforma Inteligente de Sucesso do Cliente permitirá que a Dell Technologies entregue uma experiência unificada em todos os seus segmentos de vendas, atendimento e marketing", completa Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce.

 

acesso rápido

pt_BRPT