Compartilhe

 

Iniciativa reduz em até 40% os gastos em assistência médica

 

Os gastos em assistência médica empresarial representam, aproximadamente, 10,4% da folha de pagamento, segundo dados da consultoria de recursos humanos Mercer Marsh. A Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços Complementares do Brasil (CAESBRA) e a A2G Corretora de Seguros, estimuladas pela Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES), viabilizaram o Seguro Saúde Bradesco, para benefício das empresas de software na redução dos custos em gestão de saúde.Com esse benefício, os associados da ABES podem ter uma economia de até 40% nos custos com assistência médica, com serviços e cobertura nacional. A economia é proporcionada pelo valor fixo de cada vida. Ou seja, independentemente da idade, o preço do plano é o mesmo para todos os segurados. “Trata-se de uma ótima oportunidade para empresas associadas ABES, que não conseguem arcar com os altos gastos em saúde”, revela Carlos Sacco, diretor de Relacionamento e Serviços da associação.

Desde 2013, este Programa vem gerando economia para os associados e, agora, em 2019, novos planos foram lançados. Atualmente, mais de 100 empresas participam desta apólice, garantindo o Seguro Saúde para os sócios, diretores, colaboradores e seus dependentes.

As empresas associadas poderão contratar o Seguro Saúde Bradesco por meio da A2G Corretora de Seguros, via apólice da CAESBRA, que firmou contrato com a seguradora. Segundo Sacco, qualquer empresa associada pode consultar a corretora e avaliar a adesão ao benefício. Inicialmente, foram negociados quatro diferentes tipos de planos, em 2013 e, atualmente, este número cresceu: são sete tipos de planos, todos com cobertura nacional.

“O objetivo da iniciativa é oferecer aos nossos associados um benefício que agregue valor ao negócio da empresa e gere redução de custos administrativos”, destaca Sacco.

Para mais informações, entre em contato com a Caesbra: contato@caesbra.org.br.

acesso rápido

pt_BRPT