Compartilhe

 

Benefício é considerado uma boa oportunidade para micro e pequenos empresários
 
Pensando em apoiar seus associados na redução dos gastos com assistência médica empresarial, há dois anos, a ABES proporciona o plano Bradesco Saúde, viabilizado pela Caixa de Assistência das Empresas de Software e Serviços Complementares do Brasil (CAESBRA) e A2G Corretora de Seguros.

Dessa forma, os associados da entidade podem fazer uma economia de até 40% nos custos com assistência médica, mantendo um seguro com serviço de cobertura nacional. A economia é proporcionada pelo valor fixo de cada vida. Ou seja, independente da idade o preço do plano é o mesmo para todos os segurados.
 
“Hoje, 65 empresas associadas à ABES já adeririam ao plano. São 1200 vidas beneficiadas entre sócios, diretores, empregados e seus dependentes. O plano se tornou uma ótima oportunidade para o micro e pequeno empresários, que não consegue arcar com os altos gastos em saúde ou que tem um quadro reduzido de colaboradores”, comenta Carlos Sacco, diretor de Marketing da ABES.

As empresas associadas poderão contratar o Seguro Saúde Bradesco por meio da A2G Corretora de Seguros, via apólice da Caixa de Assistência que firmou contrato com a seguradora. Qualquer empresa associada pode aderir ao benefício, desde que não possua o Seguro Saúde Bradesco vigente. No total, foram negociados quatro tipos de planos e todos com cobertura nacional.

Mais informações na Central de Relacionamento ABES, (11) 2161-2833.

acesso rápido

pt_BRPT