Compartilhe

 

                                                                                                                 Seminários via web discutirão diferentes mercados e  as vantagens da aceleração corporativa

 
A Senior, uma das maiores desenvolvedoras de softwares de gestão do país, está realizando uma série de webinars para orientar empreendedores que pretendam desenvolver softwares ou aplicativos voltados a diferentes segmentos da economia. A iniciativa também visa facilitar o acesso ao mercado e apresentar tendências e desafios. Cada webinar terá uma hora de duração, sendo 30 minutos destinados à apresentação e outros 30 para um bate-papo com os internautas.
 
“Estamos com inscrições abertas para o programa Inove Senior de aceleração de startups e pretendemos investir em ideias inovadoras que atendam estes segmentos, além de outros, como varejo, agronegócios, manufatura, logística e serviços”, explica o diretor de marketing e produtos da Senior, Alencar Berwanger. Na busca pela competitividade, as aceleradoras corporativas tendem a se tornar alternativas cada vez mais atraentes, pois pressupõem o compartilhamento de um know-how de referência e de potenciais clientes, além de poderem indicar tendências de mercado.
 
A série promovida pela Senior segue até fevereiro e trará discussões sobre diferentes mercados, além de apresentar as vantagens da aceleração corporativa. O programa Inove Senior selecionará até 10 ideias inovadoras em softwares ou aplicativos relacionadas a conceitos como mobilidade, cloud computing, Big Data e Internet das Coisas, para serem desenvolvidas no período de nove meses. O processo seletivo está aberto até o dia 10 de fevereiro de 2015 e as inscrições podem ser feitas no site http://www.inovesenior.com.br/.

 
Confira os temas e as datas dos próximos webinars:
 
17/12  – Desafios e tendências do segmento manufatura
14/01  – Desafios e tendências do segmento Agro
21/01  – Desafios e tendências do segmento Varejo
28/01  – Desafios e tendências do segmento Serviços
04/02  – Desafios e tendências do segmento Logística

acesso rápido

pt_BRPT