Compartilhe


O escritório de Blumenau (SC) do SerasaConsumidor, braço da Serasa Experian, foi ampliado e agora conta com 30 vagas de emprego abertas, além das 42 já existentes. A boa receptividade do marketplace de crédito, Serasa eCred, estimulou a empresa a buscar mais desenvolvedores e talentos para expandir suas plataformas digitais. Para ocupar estes postos em uma das principais startups brasileiras do setor financeiro, é preciso alto conhecimento em tecnologia, capacidade de desenvolvimento de trabalho em equipe e vontade de participar de um projeto que está transformando o acesso ao crédito no Brasil. Confira o vídeo: https://vimeo.com/26902123.
 
“Blumenau é conhecida por ser um polo de tecnologia no Brasil e nos atraiu como empresa. Após quase dois anos de atuação na cidade e excelentes resultados, queremos continuar crescendo, e, por isso precisamos de mais profissionais engajados com nosso propósito, que é levar crédito para todos”, diz Silvio Frison, Vice-presidente do SerasaConsumidor.
 
A empresa utiliza tecnologias atuais e que respondem aos mais de 20 milhões de acessos (sessão/mês). A infraestrutura é totalmente baseada nos diversos serviços Amazon e utilizamos metodologias ágeis e linguagens como Python, Go, ReactNative, entre outras. As squads têm autonomia para escolher a metodologia e as tecnologias que mais se encaixam em suas demandas. Com isso, o SerasaConsumidor está recrutando profissionais para as seguintes posições: Squad manager, software engineer, software developer, UX specialist, product designer, QA analist, tech recruiter e technical sales account.
 
“Buscamos talentos que pensem tão grande quanto nós, que não tenham medo de desafios e, principalmente, que joguem junto sempre que necessário”, completa Frison.
 
Além de salários atrativos e excelente pacote de benefícios, incluindo plano de participação em resultados, o SerasaConsumidor disponibiliza um pacote mudança para pessoas de outras cidades e Estados, que tenham interesse em embarcar neste projeto.
Para mais informações, visite www.serasaconsumidor.com.br

acesso rápido

pt_BRPT