Compartilhe
Daniel Scuzzarelo

A Siemens PLM, fornecedora de serviços de gerenciamento do ciclo de vida do produto e de software de gerenciamento de operações de manufatura, anuncia a nomeação de Daniel Scuzzarello como novo diretor de Portfólio para a América do Sul. O executivo será responsável pela liderança de toda a carteira de soluções Siemens na região e terá como principais desafios desenvolver o mercado sul-americano e potencializar a presença das soluções CAD, CAE e CAM da Siemens, que suportam todo o gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM), onde ainda há muito espaço para ampliação de mercado.
 
"O que fazemos na engenharia e na digitalização é o verdadeiro negócio da Siemens: desencadear o progresso, romper barreiras e desafios. Guiamos nossos clientes para um patamar da indústria em que somos os pioneiros de mercado. Em relação ao cenário brasileiro, percebo que está cada vez mais ágil e buscando novas tecnologias que possam levar à Indústria 4.0", aponta Scuzzarello.
 
Formado em Ciências da Computação e com Mestrado em Engenharia Mecânica pela Lund University, na Suécia, Scuzzarello se mudou para o Brasil há cerca de sete anos. "Trabalhar na Siemens nos permite ajudar clientes e empresas a realizarem seus sonhos, desenvolver e estimular o progresso para que possam ter mais sucesso em um cenário cada vez mais competitivo e cheio de desafios", ressalta.           
   

Michael Cremen

 

Michael Cremen na Veritas Technologies
 
 A Veritas Technologies anunciou hoje que Michael Cremen passa a fazer parte da empresa como vice-presidente sênior de vendas nas Américas. Cremen liderará uma equipe de profissionais técnicos, de vendas e de serviços comprometida em ajudar os clientes a aproveitar o potencial de seus dados, intensificando a participação de mercado em toda a região das Américas, o maior mercado geográfico para a empresa.
 
Cremen é um executivo de negócios bem-sucedido com sólida experiência em gerenciamento de informações, análise de dados e soluções baseadas em nuvem. Sua experiência abarca as várias iniciativas estratégicas atualmente vigentes nas organizações, incluindo a transformação digital, conformidade regulatória e experiência do cliente. Anteriormente, Cremen administrou um extenso portfólio de negócios para a IBM Global Technology Services, concentrado em vender, fornecer e gerenciar soluções transformacionais em larga escala para os clientes de serviços financeiros na América do Norte.
 
Antes da IBM, Cremen atuou como vice-presidente executivo de vendas globais para uma subsidiária da Hitachi, liderando uma organização de vendas e serviços multibilionária, composta por 4.500 pessoas em 130 países.

“A experiência de Michael na formação de equipes de alto desempenho e no estímulo ao crescimento rentável para as principais empresas do setor de tecnologia fazem dele um valioso complemento para a equipe de liderança sênior da Veritas”, declarou Scott Genereux, vice-presidente executivo da Worldwide Field Operations da Veritas.
 
Cremen é bacharel em finanças pelo The College of New Jersey, MBA em marketing pela Universidade de Monmouth e pós-graduado pela Tuck School of Business no Programa de Desenvolvimento Executivo de Dartmouth.

acesso rápido

pt_BRPT