Compartilhe

Eleita pelo Great Places To Work como uma das melhores para se trabalhar no país, fintech busca principalmente profissionais da área de TI com perfil empreendedor e que gostem de desafios; veja como se inscrever

A Sinqia, empresa referência em tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). As vagas disponíveis são nas áreas Comercial, Controladoria, IT Business, IT Quality & Assurance, IT Software, Marketing, People (Recursos Humanos), Relação com Investidores, Suporte e Tesouraria. As inscrições podem ser feitas pelo site jobs.kenoby.com/sinqia.

Especialista na transformação digital de instituições financeiras e uma das maiores provedoras de tecnologia e serviços para este segmento, a companhia foi certificada pelo Great Place to Work, em 2019, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e eleita como uma das 100 maiores fintechs do mundo em 2017, 2018 e 2019, pelo IDC. Sua excelência em governança levou a companhia ao Novo Mercado da B3, um grupo seleto de empresas na bolsa.

A Sinqia possui colaboradores alocados nas filiais de Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, além da matriz, localizada em São Paulo. É focada no desenvolvimento e qualificação de talentos, por isso possui parceria com instituições de ensino que certifiquem seus colaboradores, aplica o conceito "Carreira em Y" em sua gestão, oferece programas internos de liderança, além de promover um ambiente de trabalho descontraído e dinâmico, com flexibilidade de horário e sistema de home office semanal.

A empresa está em busca candidatos com perfis compatíveis com o momento de transformação em que se encontra — de constante e rápido crescimento. "Somos uma empresa dinâmica, que está em um processo de aperfeiçoamento. Buscamos atrair profissionais que estejam dispostas a fazer parte dessa evolução e, inclusive, que queiram ser protagonistas dela. Buscamos pessoas com perfil empreendedor, que gostem de inovar e não tenham medo de desafios", afirma Tatiana Cirio, head da área de People da Sinqia.

acesso rápido

pt_BRPT