Compartilhe

A primeira edição do ABES Conecta!, que acontece no dia 29 de outubro, a partir das 8h30, em São Paulo, com o objetivo de promover negócios e estreitar as relações comerciais entre as empresas associadas, contará com a participação da Sage, multinacional líder no mercado global de softwares de gestão para pequenas e médias empresas.
 
Segundo Juliana Ferline, gerente de marketing da Sage, entre os destaques da companhia no evento, serão apresentados o Sage One, emissor de nota fiscal com certificado digital grátis enquanto cliente, e o Sage Start,  sistema de gestão empresarial customizado à necessidade do cliente. Os programas atendem às novas demandas legais no Brasil, quando à emissão de notas, e contribuem para a modernização dos processos administrativos nas organizações, fundamental para empresas com planos de crescimento.
 
Em sua estratégia de negócios, a Sage desenvolve novas tecnologias que são acessíveis para empreendimentos de pequeno e médio porte e que podem fazer toda a diferença na gestão do negócio. Uma das iniciativas é o programa Sage Empreendedor, por meio da qual o Grupo Sage realiza palestras online gratuitas sobre temas relevantes para os empresários.

acesso rápido

pt_BRPT