Compartilhe

A premiação reconhece os parceiros da Microsoft que demonstraram excelência em inovação e implementação de soluções para seus clientes

 

A SoftwareONE, empresa formada por especialistas em Cloud Computing e em gestão de portfólio de software, anuncia que foi a vencedora do Partner of the Year LATAM Award da Microsoft na categoria Datacenter Migration em 2019. A premiação anual reconhece os parceiros da empresa que demonstraram excelência em inovação e implementação de soluções para clientes com base em tecnologias Microsoft, celebrando assim os principais resultados em diferentes categorias, como tecnologia de nuvem, inovação e empreendedorismo. Ao todo, foram 2.900 nomeações de 115 países disputando 41 prêmios diversos.
 
A SoftwareONE Brasil, que já foi reconhecida com 10 “Partner of the Year Awards” em diversas categorias, foi a ganhadora, neste ano, do prêmio Datacenter Migration na América Latina, que reconhece um parceiro que se destaca no fornecimento de aplicativos ou soluções de serviços que aceleram a migração de seus clientes corporativos para a nuvem. “Estamos muito orgulhosos e felizes com o prêmio. Além de indicar que estamos no caminho certo em nossa parceria estratégica e de longa data com a Microsoft, a premiação demonstra que a SoftwareONE está indo além, tornando-se uma oganização que auxilia seus clientes em sua transformação digital, com serviços e soluções personalizadas, o que inclui as da Microsoft, e que são ideais para todos tipo de empresas”, afirma Flávio Palestino, Services Country Leader da SoftwareONE Brasil.
 
O time de especialistas da SoftwareONE Brasil gerenciou a migração total de Datacenter em grande escala de um grupo empresarial do segmento financeiro e de varejo automotivo para a nuvem, modernizando assim toda a sua infraestrutura. A partir da migração completa do datacenter realizada no final do ano passado, o cliente da SoftwareONE deu início a sua jornada de transformação digital, trazendo assim inúmeros benefícios e agilidade ao seu negócio.  “Esses resultados tão positivos só foram possíveis por causa da nossa parceria de longa data com a Microsoft. É um relacionamento extremamente gratificante, onde ambas as empresas têm benefícios e crescem juntas, se tornando referência no mercado de TI na América Latina e no restante do mundo”, complementa Otavio Argenton, Sales Country Leader da SoftwareONE Brasil.
 
“Estamos muito animados para comemorar os finalistas e vencedores dos prêmios Partner of the Year Microsoft 2019”, disse Gavriella Schuster, vice-presidente corporativa de One Commercial Partner na Microsoft. “Essas companhias são líderes do setor, auxiliando clientes de todo o mundo a se conectarem e irem além. Estou realmente surpresa com cada vencedor e finalista, e tenho a honra de destacar o incrível trabalho que eles realizaram”, complementa a executiva. A premiação oficial do Partner of the Year Awards será realizada em Las Vegas (EUA), entre os dias 14 a 18 de julho. Executivos da SoftwareONE Brasil estarão presentes para receber o prêmio.
 
Sobre a SoftwareONE
 
Presente em 88 países, com mais de 5.500 colaboradores no mundo, a SoftwareONE possui sede global em Stans, na Suíça. Com faturamento superior a 8.5 bilhões de dólares em 2017, a empresa representa mais de 10.000 fabricantes e tem mais de  35 mil clientes espalhados pelo mundo, incluindo multinacionais, pequenas e médias empresas, instituições governamentais, acadêmicas e ONGs. A SoftwareONE é referência em Gestão de Portfólio de Software (SPM), Licenciamento de Software, SaaS (Software as a Service), Gestão de Ativos de Software (SAM) e Cloud Computing.
 
Sobre o Microsoft Inspire
 
O Microsoft Inspire oferece à comunidade de parceiros da Microsoft acesso às principais estratégias de marketing e negócios, liderança e informações relacionadas a soluções específicas de clientes criadas para ajudar os parceiros a serem bem-sucedidos no mercado. Juntamente com oportunidades informativas de aprendizagem que abrangem vendas, marketing, serviços e tecnologia, o Microsoft Inspire é um ambiente ideal para que os parceiros obtenham conhecimento valioso de seus colegas e da Microsoft. Mais informações podem ser encontradas em https://partner.microsoft.com/en-us/inspire.

acesso rápido

pt_BRPT