Compartilhe

A Stefanini, provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anuncia a parceria com a Pollux Automation para o desenvolvimento de uma solução de rastreabilidade para medicamentos para o mercado de saúde. A aliança faz parte da estratégia da Stefanini em investir em nichos específicos nos quais a empresa vê grande potencial, sendo o mercado de saúde um dos destaques.
 
A ideia da parceria surgiu a partir da percepção de ambas as empresas, ao interagir com seus clientes no segmento farmacêutico, de que havia uma grande preocupação do setor para garantir que a solução completa de rastreabilidade cobrisse toda a cadeia de valor da indústria, explica Oliveira. “Uma solução end-to-end que atenda toda a cadeia de valor requer conhecimento tecnológico e experiência ligada a todas as fases do processo”, explica José Roberto de Oliveira, gerente executivo da vertical de saúde da Stefanini. Com as tecnologias e a expertise da Pollux em automação industrial e a excelência em serviços e projetos de tecnologia da Stefanini o mercado passou a contar com uma solução completa com o objetivo de atender ao desejo do mercado.
 
A Pollux é uma empresa de engenharia de automação com enorme experiência no segmento farmacêutico e de health care, em relaçãoa sistemas de inspeção e rastreabilidade. “A partir das necessidades específicas do cliente, a Pollux realiza o planejamento e desenvolve o projeto seguindo uma metodologia avançada e utilizando tecnologia dos líderes mundiais na área de automação industrial, comenta o diretor presidente da Pollux”, José Rizzo Hahn Filho.

 

acesso rápido

pt_BRPT