Compartilhe



A atualização do Infor LN ajuda empresa de filtros automotivos a melhorar a visibilidade de dados e a aumentar a precisão do inventário
 
A Infor, empresa que atua em aplicativos de negócios especializados por setor e desenvolvidos para a nuvem, anunciou que a Tecfil, fabricante de filtros automotivos, tem obtido excelentes resultados desde que atualizou seu ERP para o Infor LN. A modernização tem ajudado a Tecfil a maximizar sua rentabilidade no crescente mercado automotivo brasileiro, a levar o produto mais rápido aos clientes e a eliminar desafios operacionais com maior visibilidade de dados.
 
Foi estabelecida uma parceria entre a Tecfil e a Infor Services a fim de efetivar a solução, sendo que a implementação foi concluída dentro do orçamento e no prazo de dois anos, conforme planejado. Segundo a Tecfil, os principais benefícios com o Infor LN são:
 
Economia de 1.250 horas por mês nos processos de pedidos de vendas;
99,6% de precisão no inventário;
Redução de 92,8% no trabalho associado aos problemas de personalização; 
Redução de 50% no tempo necessário no processo de fechamento financeiro, com aumento da confiabilidade dos relatórios.
 
"Com a implementação do Infor LN, nós ganhamos visibilidade e controle sobre nossa cadeia de fornecimento multisite, nossa manufatura, projetos e operações de serviços. Desta forma, podemos fornecer aos nossos usuários uma visão de inventário praticamente em tempo real, o que nos ajudou a atingir 99,6% de precisão. Agora, a Tecfil não só é capaz de gerenciar melhor o estoque, como também melhoramos nossas funções de aquisição. A atualização de sistema para o Infor LN resultou em uma redução de 75% no tempo de processamento de pedidos de vendas, diminuiu o tempo de execução para os clientes e melhorou a qualidade do serviço. A Tecfil também reduziu os tempos de preparação para modificar as ferramentas dos processos de fabricação", afirma Ricardo Brandão, diretor da Tecfil.
 
Outra vantagem: os funcionários de todos os departamentos têm acesso a informações oportunas e confiáveis, gerando um impacto positivo nos processos de tomada de decisão da empresa. “Com o Infor LN levando informações completas aos usuários em todas as funções, nossos funcionários podem facilmente gerar relatórios analíticos", acrescenta Edson Juarez da Cruz, Supervisor de TI da Tecfil.
 
"Com os ricos exemplos de boas práticas do setor presentes no Infor LN, a Infor permite que as empresas diminuam o nível de suporte de TI necessário para manter seus sistemas”, finaliza Eduardo Freitas, gerente de contas da Infor. 
 

acesso rápido

pt_BRPT