Compartilhe

A solução foi desenvolvida junto ao programa de mobilidade da Apple

 

A TOTVS, referência brasileira no desenvolvimento de software de gestão, anuncia uma nova versão para iOS de sua oferta para o segmento de micro e pequenos negócios, o Bemacash. A solução, completamente reformulada, foi desenvolvida para clientes que prezam por um design e funcionalidades inovadoras para seu ponto de venda.
 
A solução é lançada com funcionalidades exclusivas para dispositivos com sistema iOS. Dentre elas, destacam-se o scanner de código de barras com câmera integrada (para venda e controle de estoque); cadastro de ponto automático por meio de login; comissão múltipla por venda; sincronização local sem precisar de conexão com a internet, entre outras.
 
Além do varejo de itens e food services (bares e restaurantes), com a novidade, a TOTVS passa a atender também o segmento de vestuário, no qual já tinha médias empresas como clientes.
 
“Estamos entusiasmados em expandir a nossa solução de frente de caixa para os clientes iOS. Levamos ao micro e pequeno negócio a oportunidade de digitalizar processos e garantir uma gestão financeira eficiente com uma plataforma moderna e premium”, afirma Juliano Tubino, vice-presidente de estratégia, marketing e negócios digitais da TOTVS.
 
O produto já está sendo testado por estabelecimentos pilotos e a previsão é que a solução de frente de caixa da TOTVS para iOS comece a ser comercializada em agosto.

acesso rápido

pt_BRPT