Compartilhe

A BSA The Software Alliance anunciou a nova presidente e diretora executiva da entidade: Victoria Espinel,  com experiência nas administrações democratas e republicanas, mais recentemente como a primeira coordenadora de Aplicação de Direitos de Propriedade Intelectual dos EUA, e anteriormente como consultora sênior e assistente em exercício da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos para Inovação e Propriedade Intelectual.
 
A nomeação foi comemorada pelo presidente do conselho da associação, Pascal Di Fronzo: “Victoria traz uma extraordinária riqueza de conhecimentos sobre importantes questões na interseção de políticas de comércio, acesso ao mercado e proteção de propriedade intelectual”.
 
“Estou ansiosa para trabalhar em estreita colaboração com as empresas associadas da BSA para garantir que os mercados em todo o mundo ofereçam os ambientes propícios necessários para que a inovação tecnológica continue se desenvolvendo. A indústria de softwares impulsiona o crescimento e a produtividade em todos os setores da economia global, e enriquece a vida moderna. A BSA continuará sendo uma defensora forte e eficaz nas questões centrais para a próxima fase de crescimento da indústria, uma vez que mudanças rápidas no cenário digital criam novas prioridades de políticas e oportunidades”, disse Victoria.

acesso rápido

pt_BRPT