Compartilhe
 

A VMware, referência global em virtualização, infraestrutura em nuvem e mobilidade corporativa, acaba de ingressar no Consórcio de Internet Industrial (IIC), um consórcio internacional aberto e sem fins lucrativos que está configurando estruturas arquitetônicas e a direção da Internet das Coisas para indústria (IIoT). A empresa participará da IIC como membro votante por meio do comitê de direção e como integrante da associação atualmente ocupada pela Dell e pela Dell EMC.
 
Juntas, a VMware, a Dell e a Dell EMC, se comprometem a cumprir os três anos de mandato no comitê, ao lado da IBM, SAP, General Electric, Fujitsu, Intel, The MITRE Corporation, RTI e Schneider Electric, para harmonizar padrões e inovações no espaço da Internet das Coisas (IoT). Como membros do comitê de direção, a VMware, em conjunto com a Dell e a Dell EMC, estarão fortemente envolvidos na contribuição, orientação e direção para as organizações em relação aos padrões para IoT e participarão de estudos para aumentar as contribuições à IIC e à IIoT, que vem expandindo rapidamente.
 
“Este é mais um passo que demonstra o compromisso da VMware com Internet das Coisas”, disse Bask Iyer, diretor de Informática e gerente geral de IoT da VMware. Para Andy Rhodes, vice-presidente e gerente geral de IoT da Dell, “nos juntar ao comitê de direção da IIC é um passo importante em nosso trabalho para desenvolver esta tecnologia fundamental, assim como aprimorar nosso compromisso com uma organização respeitada que está trabalhando para harmonizar padrões e arquiteturas de IIoT”.
 
Embora as empresas estejam procurando integrar ofertas de serviços e IIoT dentro de suas organizações, mudanças significativas devem ser feitas para que IIoT alcance escala empresarial. No estágio atual, o lado secundário das operações da empresa é que movimenta a IIoT. Quando os projetos pilotos mudarem para produção empresarial, o envolvimento da TI será necessário para garantir segurança e um gerenciamento eficiente.
 

acesso rápido

pt_BRPT