Compartilhe

ABES oferece em seu portal a ferramenta da ABDI para consulta

 

A ABES disponibiliza em seu site a ferramenta Guia de Instrumentos de Apoio Industrial, desenvolvida pela Agência de Desenvolvimento Industrial (ABDI), para que os usuários possam consultar os recursos de apoio ao desenvolvimento produtivo de acordo com o perfil e a demanda de sua empresa.
 
Os instrumentos abrangem várias das medidas lançadas pelo Plano Brasil Maior e demais iniciativas para o desenvolvimento sustentável, a ampliação de mercados, o adensamento produtivo e tecnológico das cadeias de valor e a criação e o fortalecimento de competências críticas nas empresas industriais brasileiras.
 
As informações são atualizadas regularmente e as empresas têm a chance de aumentar sua competitividade e informar-se sobre instrumentos de apoio financeiro e técnico, à inovação e à exportação, defesa comercial, incentivos e desonerações existentes no mercado brasileiro para o desenvolvimento industrial.
 
Por meio de sua localização, o setor de atividade, o porte da empresa e a demanda específica são apresentadas as informações detalhadas dos instrumentos mais adequados ao perfil informado. Além disso, oferece acesso direto aos órgãos, agentes e entidades federais, regionais e estaduais que possuem esse benefício.
 
Acesse o site clicando aqui.

 

acesso rápido

pt_BRPT