Compartilhe
 
A VoxAge, empresa brasileira desenvolvedora e fornecedora de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, foi vencedora do Prêmio Nacional de Telesserviços, na categoria “Soluções em TI”. O prêmio, organizado pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), veio em reconhecimento ao case “Tecnologia e processos caminhando juntos na prevenção a fraudes”, desenvolvido na empresa BR Telemática por demanda do Banco BMG.
 
A premiação visa estimular, reconhecer, premiar e divulgar ações de sucesso, inovadoras e consistentes, empreendidas por organizações, profissionais e colaboradores do setor de telesserviços que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, no relacionamento com seu cliente.
 
O caso de sucesso premiado foi desenvolvido na BR Telemática e contou com funcionalidades da solução VOS Center, solução de atendimento receptivo e ativo com discador preditivo e script inteligente e automatizado de atendimento da VoxAge. O projeto, que teve como objetivo validar perfis de solicitantes de empréstimo consignado no Banco BMG e evitar uma alta taxa de fraudes e perda de lucratividade do produto, fechou o primeiro ano com um número expressivo de fraudes evitadas e cresceu este resultado, de 2012 para 2013, em 174%, além de ter dobrado os valores em reais dos contratos.
 
“Para nós da VoxAge, receber o Prêmio de Telesserviços da ABT, junto com o nosso cliente BR Telemática, é uma grande alegria e confirma que estamos no caminho correto. Acreditamos que atuar em parceria e com foco no cliente final, o Banco BMG, foi fundamental para esse case de sucesso, mas, o mais importante, para alcançar os espetaculares resultados de negócio que conseguimos e a consequente satisfação do BMG”, comemora o diretor executivo da VoxAge, Alexandre Constantine.
 
“Nós não medimos esforços nesse projeto, focamos no cliente, o Banco BMG, e fizemos um trabalho a quatro mãos com a nossa parceira VoxAge e tínhamos certeza de que daria certo. Receber o prêmio Telesserviços é maravilhoso, nos deixa orgulhosos, pois reconhece todo o trabalho realizado”, destaca o executivo da BR Telemática, Olívio Rosa.

 
 

acesso rápido

pt_BRPT