Compartilhe

A VTEX, empresa de tecnologia para o comércio eletrônico, lançou uma nova funcionalidade, o VTEX Smart Checkout, uma ferramenta de finalização de compra que traz muitas inovações e promete transformar a maneira como os consumidores compram pela web,  como o pagamento sem a necessidade de login e senha e o armazenamento dos dados do cartão de crédito para que uma próxima compra possa ser muito mais rápida. 

 
"O VTEX Smart Checkout vem para quebrar alguns paradigmas, possibilitando ao consumidor finalizar uma compra sem senha e ainda permitindo armazenar os dados do cartão de crédito para que a pessoa não precise digitar novamente nas próximas compras. Tudo isso em uma única página", explica Alexandre Soncini, diretor de vendas e marketing da VTEX.
 
O processo para realizar a segunda compra sem senha e com segurança certificada pelas normas da PCI (Payment Card Industry) foi patenteada pela empresa brasileira.
 
"Essa funcionalidade coloca a VTEX na vanguarda do e-commerce mundial. Fornecer a melhor aplicação para que o varejista aumente sua conversão sempre foi o objetivo do VTEX Lab, nossa unidade de inovação", ressalta Geraldo Thomaz, fundador e co-CEO da empresa. 
 
A VTEX vai investir em torno de R$ 30 milhões em inovação nos próximos dois anos. "Possuímos mais de 140 profissionais dedicados à inovação", finaliza Thomaz.
 

acesso rápido

pt_BRPT