Compartilhe

A VTEX, plataforma de comércio digital com atuação em mais de 42 países, tem vagas abertas para novos colaboradores que sonham em trabalhar com os melhores profissionais de tecnologia do mercado e desejam participar ativamente de desafios globais. Para garantir a segurança de todos, a empresa adotou o home office como medida obrigatória desde o início do isolamento social e todo o processo seletivo tem sido realizado online. Até o final do ano, a empresa prevê contratar cerca de 160 novos colaboradores.

“Em uma situação como esta, a VTEX decidiu manter o calendário de ações de incentivo à educação e ofereceu todo o conteúdo de forma online. Considerando o último trimestre, por exemplo, mais de 113 colaboradores ingressaram em cursos e atualizações de idiomas. O incentivo à leitura também gerou bons resultados, pois a compra de livros indicados pela empresa triplicou, se comparado com o início do ano”, declara Flavia Vergili, diretora global de pessoas da empresa.

Vagas abertas para profissionais de tecnologia

Com a aceleração da transformação digital, o foco da empresa é contratar principalmente profissionais seniores. As vagas estão disponíveis para Engenheiros de Software e outros cargos de tecnologia, como Designers de Produto e Cientistas de Dados, com início imediato. “Tive a oportunidade de atuar em grandes empresas, como Globo e Facebook, antes de escolher vir para a VTEX, e poder construir um futuro promissor em uma empresa global com DNA brasileiro é inspirador. Esta oportunidade de ter um laboratório para testar hipóteses e aprender com os resultados é uma oportunidade única na carreira de qualquer engenheiro de software”, comenta Bernardo Heynemann, diretor de engenharia do VTEX IO e da equipe de infra-estrutura.

Com quase 700 funcionários em 10 países e 16 cidades, a empresa busca além de conhecimentos técnicos específicos. Para as posições de liderança, a habilidade de comunicação é um dos requisitos principais. A companhia possui mais de 3 mil clientes – entre eles Nestlé, Ambev, Coca Cola, Sony, Motorola, L'oréal, entre outros ao redor do globo – e, nos últimos 5 anos, apresentou crescimento orgânico de 43%, caminhando para ser a próxima empresa unicórnio do Brasil. Para ter acesso a todas as vagas e se inscrever, basta acessar o link: https://careers.vtex.com/.

acesso rápido

pt_BRPT