Compartilhe

Com os novos tempos alavancados pela crise de Covid-19, muitas empresas precisaram transformar o dia a dia de suas equipes, adotando o trabalho remoto. Muitas delas tveram que identificar as ferramentas que já possuíam para viabilizar adequadamente a atuação dos colaboradores em home office, disponibilizando as soluções, garantindo a segurança dos dados e da rede. Outras tiveram que correr em busca de alternativas rapidamente. Como isso ocorreu? Quais os principais aprendizados? O que ainda precisa avançar no Brasil em termos de infraestrutura para garantir o home office e outros negócios que dependem da web? Essas são algumas das questões que  serão tratadas no webinar da ABES – "Novos Tempos: Infraestrutura suportando o teletrabalho", marcado para o dia 22/04, a partir das 14h30. Confira a programação e garanta a sua inscrição. Vagas limitadas.

AGENDA

Tema: Bancos, Financeiras e ERP: a fusão de vários mundos na Nuvem
Palestrante: Marcelo Lombardo

CEO e Founder da Omie, Empreendedor Endeavor e empreendedor serial com mais de 20 anos de experiência em ERP e gestão empresarial

Tema: Tecnologia e o Trabalho Remoto
Palestrante: Mariana Hatsumura

Diretora da área de Modern Workplace na Microsoft com vasta experiência na indústria de TI e desenvolvimento de negócios em Cloud, com passagens pelas áreas de Marketing, Vendas e Parceiros em diversas empresas.

Tema: Como a nuvem foi decisiva para suportar o teletrabalho neste momento.
Palestrante: Lauro de Lauro, Sky.One Cloud Solutions

Cloud Guru Senior na Sky.One Cloud Solutions e Diretor da ABES

Moderadora:
Perla Rossetti Gusy

Editora Internacional do site Channel 360º e especialista em Marketing Digital

Contamos com sua participação!

Inscrições gratuitas na plataforma Sympla.

acesso rápido

pt_BRPT