Compartilhe
Na prevenção e no combate à corrupção, é crescente a importância de políticas e práticas nas empresas que fortaleçam a ética, a governança corporativa, o respeito e a transparência. Sintonizada com esta realidade, a ABES promoverá no dia 17/03 um Treinamento sobre Compliance, gratuito e exclusivo para os associados e seus colaboradores, que faz parte da Iniciativa Uma Empresa Ética, lançada pela ABES.

Em formato de webinar, o treinamento abordará os fundamentos de um Programa de Integridade, destacando as melhores políticas e práticas para uma empresa estar em conformidade (compliance) com os regulamentos brasileiros anticorrupção (Lei 12.846/2013) e demais regulamentações aplicáveis. Serão disponibilizados dois horários: Manhã (10h às 12h) ou Tarde (15h às 17h). O participante deverá se inscrever em apenas uma das turmas e receberá um certificado. Após a inscrição, serão enviadas as orientações para conexão na data. 

 
Por meio desta atividade, a ABES cumpre seu papel de orientar seus associados sobre a necessidade de eles desenvolverem programas de integridade, com regras éticas contra a corrupção, a concorrência desleal, fraudes e diferentes tipos de assédio no ambiente corporativo e no relacionamento com o poder público e com outras empresas.
 
“Nossa associação é reconhecida pelo trabalho desenvolvido no combate à pirataria de software e temos ido além. Continuamos empenhados na construção de um mercado mais ético e confiável, desta vez estimulando a adoção de programas de Compliance no setor de TIC, assegurando um comércio justo, sustentável, eficiente e com maior credibilidade”, destaca Rodolfo Fücher, presidente da ABES.

Qualquer empresa brasileira está submetida à Lei Anticorrupção nº 12.846/2013  (Lei da Empresa Limpa). No Brasil, existem situações nas quais é preciso ter programa de Compliance para se fazer negócios com órgãos públicos ou empresas privadas. Este programa é também fundamental para organizações que visam atuar em outros países ou vender serviços e produtos para multinacionais.

Serviço:

WEBINAR – TREINAMENTO SOBRE COMPLIANCE 
Dia: 17 de março de 2020
Dois horários: 10 às 12 horas ou 15 às 17 horas
Inscrições:https://www.sympla.com.br/treinamento-sobre-compliance—webinar-da-abes__805733
 

acesso rápido

pt_BRPT