Compartilhe

Associados da ABES terão 15% de desconto no valor da inscrição

 

As emoções no universo corporativo geralmente são encaradas como o aspecto improdutivo e indesejado do negócio e da carreira, mas, sejam elas positivas ou negativas, podem trazer soluções que posturas exclusivamente racionais são incapazes.
 
Para tratar de forma profunda e aberta esse dilema contemporâneo, a Escola Sentido promoverá o workshop Impacto das emoções no sucesso da sua carreira, em cinco encontros semanais durante o mês de julho (02/7, 10/7, 16/7, 23/7 e 30/7), das 19h às 22h, no Inovabra Habitat, em São Paulo.
 
Os associados da ABES, que apoia institucionalmente o workshop, terão 15% de desconto no valor da inscrição, utilizando o código promocional abesemotiva no site do evento.  
 
Segundo os organizadores e cofundadores da Escola Sentido, Valerya Carvalho e Cavalher, durante o workshop serão respondidas as seguintes perguntas:
 
Qual é a relação entre as emoções e a criatividade, tão desejada pelas empresas?
 
Ignorar suas emoções melhora ou piora a capacidade de tomada de decisão?
 
Qual a relação entre as emoções e a capacidade de liderança?
 
Por que sentimos ansiedade?
 
Existe uma maneira positiva de vivenciar emoções negativas como, por exemplo, a inveja e a culpa?
 
Como lidar com a traição no ambiente de trabalho?
 
O medo deve ser ignorado?
 
Qual é a relação entre a raiva e o sucesso?
 
Afinal, o que são emoções?
 
“Aproxime-se da dimensão emocional de seu ser e tenha acesso a importantes informações sobre você mesmo, até agora ocultas. Aprenda a se relacionar melhor consigo mesmo, com as pessoas e no ambiente de trabalho. Entenda como as emoções podem levar você a uma maior realização e satisfação, aumentando consequentemente sua chance de sucesso na sua carreira”, destacam os organizadores.

 
 

acesso rápido

pt_BRPT