Compartilhe

Em formato digital, o eWMS reunirá 80 experts e envolverá milhões de empreendedores, executivos, profissionais e estudiosos como espectadores entre os dias 5 a 7 de novembro. Associados da ABES têm 40% de desconto na inscrição (link abaixo).

Consumidores mais conscientes da fragilidade do planeta, mais preocupados com a saúde e mais críticos em relação ao sistema econômico são uma tendência mundial para o futuro pós-pandemia da Covid-19. Esse é prognóstico de Philip Kotler, o economista norte-americano que é considerado o “pai do marketing moderno”. Com as mudanças, o expert global prevê que o ambiente para as empresas ficará ainda mais seletivo – aquelas que se mostrarem frágeis e incapazes de se adaptar às novas demandas devem desaparecer. “Os consumidores exigirão que as marcas especifiquem seu objetivo maior e como cada uma está servindo ao bem comum”, diz Kotler, apontando a definição de propósito das empresas como uma prioridade.

O próprio Kotler irá expor a sua visão do que fazer na transição e, junto com ele, cerca de 80 experts e líderes internacionais farão palestras e discussões, diante de uma plateia global. Como e quando? Em um grande encontro de discussão de ideias: o eWMS, agendado para 5 a 7 de novembro próximo. O evento tem um histórico de 10 anos como Summit de Marketing Mundial e será realizado pela primeira vez de modo digital – por isso ganhou o e (electronic) adicionado às iniciais WMS, de World Marketing Summit. Para fazer sua inscrição com desconto de 40%, acesse: https://conteudos.ewms.com.br/2020-parceiros

Mais de 100 países já confirmaram participação – o Brasil está incluído, sob liderança local da Kotler Impact em parceria com o Observatório da Longevidade, e tem dois palestrantes já confirmados: Oscar Motomura, fundador e CEO do grupo Amana-Key, de consultoria em gestão e educação de executivos; e o professor Fernando Serra, do programa de pós-graduação em administração da Universidade Nove de Julho.

O público-alvo será de líderes de negócios, empreendedores, executivos, professores, especialistas e estudantes. Mais de 10 milhões de pessoas de alto nível intelectual e profissional ao redor do mundo são esperadas como espectadores, calculam os organizadores. Desenvolvimento sustentável, transformação digital, liderança, gestão, marketing, mudanças do mercado, novo consumo, reorganização produtiva, empreendedorismo, entre outros, estão entre os assuntos que serão abordados.

A aquisição de ingressos para o evento pode ser feita por meio de um site com conteúdo exclusivo e dirigido ao público no Brasil: www.ewms.com.br. O mesmo endereço eletrônico é o canal para empresas interessadas em firmar parcerias estratégicas como patrocinadoras do eWMS.

Para fazer sua inscrição com desconto de 40%, acesse: https://conteudos.ewms.com.br/2020-parceiros

acesso rápido

pt_BRPT