Encontro acontece no dia 7 de outubro, às 14h30, e conta com participação de líderes da KPMG no Brasil, Sinqia, Locaweb e Crescera Investimentos 

São Paulo, 6 de outubro de 2020 – Após o sucesso com a 10ª edição do ABES Software Conference, a ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software, com apoio da KPMG no Brasil, reunirá especialistas no webinar “Novos Tempos: Processos de IPO e Experiência das Empresas e de Fundos” para discutir sobre abertura de capital na Bolsa de Valores, o que precisa ser feito e quando a empresa está preparada para isso. O encontro acontece dia 7 de outubro, às 14h30, e as inscrições são gratuitas pela plataforma Zoom .

“Nosso objetivo é discutir como as empresas devem se preparar para uma oferta pública de ações, que envolve um plano estratégico para a abertura de capital, uma política de governança e mudanças na gestão da empresa. Também avaliaremos as perspectivas dos investidores”, explica Rodolfo Fücher, presidente da ABES.

Para participar do webinar, a entidade convidou o Head de Equity Capital Markets Advisory e Deal Advisory & Strategy da KPMG no Brasil, Rodrigo Guedes, que falará sobre sua jornada em IPO. Para abordar as experiências das empresas e de fundos, os convidados são Bernardo Gomes e Thiago Rocha, CEO e CFO da Sinqia, na sequência; Rafael Chamas, CFO da Locaweb; Fernando Silva, Sócio e Head de Venture Capital da Crescera Investimentos, e Fernanda Santanna, Gerente de Governança Corporativa da KPMG.

“Este webinar ocorre em um importante momento para o mercado de capitais de renda variável do Brasil. As mudanças estruturais do mercado e a crescente atividade de IPOs em 2020 ressaltam a importância da desmistificação do tema, do planejamento estratégico, da preparação e da assessoria especializada para as tomadas de decisão pelas empresas e seus acionistas”, ressalta Rodrigo Guedes.

O evento tem o apoio da Bertha Capital, BR Angels, Bossa Nova Investimentos, Kyvo, Startup Farm e Movimento Brasil, País Digital, que são parceiros do ABES Startup Internship Program.

SERVIÇO: Webinar: “Novos Tempos: Processos de IPO e Experiência das Empresas e de Fundos”

Data: 7 de outubro

Hora: 14h30

Inscriçõeshttp://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_6xOl65t2R4CaafUz3R22hA

 

Sobre a ABES

ABES, Associação Brasileira das Empresas de Software, tem como propósito contribuir para a construção de um Brasil mais digital e menos desigual, no qual a tecnologia da informação desempenha um papel fundamental para a democratização do conhecimento e a criação de novas oportunidades para todos. Nesse sentido, tem como objetivo assegurar um ambiente de negócios propício à inovação, ético, dinâmico e competitivo globalmente, sempre alinhado a sua missão de conectar, orientar, proteger e desenvolver o mercado brasileiro da tecnologia da informação.

Desde sua fundação, em setembro de 1986, a ABES busca ser relevante para seus associados e referência nacional e internacional do setor de tecnologia. Atualmente, a entidade representa aproximadamente 2 mil empresas, que totalizam cerca de 85% do faturamento do segmento de software e serviços no Brasil, distribuídas em 22 Estados brasileiros e no Distrito Federal, responsáveis pela geração de mais de 208 mil empregos diretos e um faturamento anual da ordem de 63,7 bilhões em 2019.

Acesse o Portal ABES – http://www.abes.org.br ou fale com a Central de Relacionamento: +55(11) 2161-2833.

ABES – Contatos para a imprensa:

Weber Shandwick Brasil – abes@webershandwick.com

acesso rápido

pt_BRPT
pt_BRPT en_USEN